ATB CLAN MULTIGAMING
Olá visitante! É muito importante para nós que você se registre, pois assim terá acesso a todo o conteúdo do fórum e poderá postar nos tópicos. Não é demorado ou complicado registrar-se. Agradecemos sua visita! Acesse nosso site http://atbclan.wix.com/atbclan - Peça a senha do TS3 a um administrador.

Participe do fórum, é rápido e fácil

ATB CLAN MULTIGAMING
Olá visitante! É muito importante para nós que você se registre, pois assim terá acesso a todo o conteúdo do fórum e poderá postar nos tópicos. Não é demorado ou complicado registrar-se. Agradecemos sua visita! Acesse nosso site http://atbclan.wix.com/atbclan - Peça a senha do TS3 a um administrador.
ATB CLAN MULTIGAMING
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regulamento Campeonato pCARS

Ir para baixo

Regulamento Campeonato pCARS Empty Regulamento Campeonato pCARS

Mensagem por GatoPreto Sex maio 01 2015, 00:13

Regulamento Campeonato pCARS LIGABANNER

Será feita uma reunião com todos os pilotos para decidir sobre: horários, datas e assistências permitidas no jogo (ABS, tração etc). Abaixo o andamento já pré-estabelecido sobre o campeonato.

Para se inscrever, clique AQUI

DISPOSIÇÕES GERAIS

                                           

HORÁRIOS E DATAS:
19:30 Todas as etapas  Obs.:Á CONFIRMAR  (conforme disponibilidade da maioria dos pilotos)

PISTAS:
Corrida Inaugural recreativa (Sem contagem de pontos, apenas for fun)  DIA 18/05
Autódromo de Monza (Itália)  
Carro: Ford Escort MK1 RS1600

1º Spa Francorchamps (Bélgica)  DIA 21/05  |15 voltas, 15min qualifying|
2°Brno Circuit (República Tcheca)  DIA 28/05 |17 voltas, 15min qualifying|
3º Silverstone GP  (Inglaterra)  DIA 04/06 |17 voltas, 15min qualifying|
4º Circuito de Barcelona Catalunya GP (Espanha) DIA 18/06 |17 voltas, 15min qualifying|
5°Nürburgring GP (Alemanha)  DIA 25/06 |17 voltas, 15min qualifying|

CARROS:
GT3 series a escolha de cada piloto


CONDIÇÕES DAS CORRIDAS:
Forçar visualização interior: Não
Forçar câmbio Manual: Não
ABS: Sim
Controle de Tração: Sim
Controle de Estabilidade: Sim
Danos: Totais
Falhas Mecânicas: Sim
Desgaste de pneus: Real
Combustível: Real
Auto Ligar Motor: Sim
Bandeiras e Penalidades: Ligado
Forçar ajuda de pilotagem realistas: não

Condições:
Clima: Real Weather
Progressão do Clima: 2x
Tipo de Data: Real
Hora de início: 10hs
Progressão do Tempo: 2x

Estrutura e Sessões:
Privacidade: Privado – Com senha
Número de voltas: Conforme cada pista
Largada em movimento: não
Treino 1: Não
Treino 2: Não
Qualify: 15 minutos
Warmup: Não




 REGULAMENTO:


•Regras devem ser seguidas durante a classificação, treino e a corrida. No descumprimento pode levar a punição ou suspensão do piloto no campeonato. Para jogar no campeonato ATB é necessário possuir o jogo pCARS original, team speak 3 instalado e configurado com microfone. Não será cobrado nenhum tipo de taxa a principio, pois toda estrutura é fornecida pela empresa ADYLNET TELECOM de forma gratuita com o intuito de promover o esporte virtual.


•Briefing – É obrigatório a presença na sala do TS3 para o briefing, mesmo que não tenha microfone. Entre pelo menos para ouvir as instruções da prova. Cada equipe terá as suas salas, lá você pode entrar e conversar com seu parceiro durante a classificação e corrida. Àqueles que não participarem do Briefing, serão impedidos de correr a qualificação.


•Conversas no server: É extremamente proibido conversar durante a classificação ou corrida. Todos têm o direito de se comunicar usando TS3 no briefing e pós-corrida. Quem desrespeitar esta regra será punido com perda de posições na corrida, ou até suspensão da mesma. Também é proibido falar palavrões no server. Quem usar também terá punição, assim como a regra anterior.


•Reinicio/adiamento de corrida: Em hipótese alguma haverá o reinicio de uma corrida, salvo algum problema de caráter técnico, tal como servidor, internet e afins  . Se caso ocorra algum problema, de acordo com as condições, a corrida poderá ser adiada, ou dada nova largada. Caso algum problema de conexão ocorra após a metade da corrida, ficará contando metade dos pontos da classificação para os pilotos, de acordo com as posições dos mesmos.


•Pontuação: A pontuação é de acordo com a seguinte ordem: 1º – 25; 2º – 18; 3º – 15; 4º – 12; 5º – 10; 6º – 8; 7º – 6; 8º – 4; 9º – 2; 10º – 1. Só marcará pontos inteiros o piloto que completar ao menos 50% da prova, e abaixo disso nenhum ponto.

•Skype, Whatsapp ou coisas do tipo: é proibido o uso durante o briefing, classificação ou corrida, devido falta de atenção nas instruções da prova ou até mesmo durante as qualificações. O piloto que for pego usando esses programas, será retirado do server, podendo perder até mesmo a corrida.


•Faltas/ausências: o piloto que faltar 2 corridas consecutivas será retirado do campeonato. No caso de problemas pessoais, ou no jogo, o piloto deverá comunicar os administradores.


•Punições: As punições serão aplicadas pelo diretor de prova. Analisando os replays este será responsável por aplicar a devida punição e terá o prazo de uma semana para divulgar as penalizações. Caso ocorra algo muito sério o piloto também poderá ser banido da liga conforme a gravidade do incidente. Estas regras se aplicam além das penalizações automáticas que o jogo controla.

Baixa gravidade: Adição de tempo no resultado final de corrida.

◦Pisar na linha dos boxes – 05 seg no tempo final da corrida.


◦Corte de pista – 05 seg por corte Obs: A repetição excessiva dessa infração com intuito de ganhar vantagem indevida pode levar à desqualificação da corrida.


Média Gravidade: Drive Thru obrigatório.

◦Tentativa de ultrapassagem com colisão causando saída de pista do adversário – Drive Thru obrigatório (Pode ser aplicado na próxima etapa).


◦Tentativa de ultrapassagem com colisão sem fair play (devolução da posição) – Drive Thru obrigatório (Pode ser aplicado na próxima etapa).


◦Causar acidente na 1ª volta – Perda de 3 posições no grid.


◦Mudar de linha causando colisão – Perda de 3 posições no grid.


◦Retorno perigoso a pista com acidente – Perda de 3 posições no grid.


Alta Gravidade: Desqualificação da corrida

◦Andar em sentido contrário (contra-mão).


◦Acumulo de infrações.


◦Atos considerados antidesportivos pela direção de prova.


◦Causar acidente grave na largada e/ou 1ª volta da corrida.


Altissima Gravidade: Desqualificação do campeonato e expulsão da liga

◦Utilizar-se de qualquer software com objetivo de hackear o jogo (cheater).


O diretor de prova possui autonomia com base no regulamento para avaliar qual a punição mais justa para cada incidente baseado no replay da corrida.

As reclamações devem ser postadas no formulário especifico para esse fim disponível neste link https://atbclan.forumeiros.com/t18-pos-corrida-resultados-e-reclamacoes em até 1 hora após o termino da corrida.
GatoPreto
GatoPreto
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/04/2015
Idade : 43
Localização : BRAZIL

http://atbclan.wix.com/atbclan

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos